Na Loja Relógio Militar, nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Sabemos que às vezes pode ocorrer de um produto não atender às suas expectativas ou apresentar algum defeito. Por isso, temos uma política de devolução que respeita seus direitos enquanto consumidor.

Garantia e Devolução por Defeito

Todos os produtos da nossa loja possuem uma garantia de 30 dias contra defeitos de fábrica, a contar da data de entrega. Se, dentro desse período, o produto que você adquiriu apresentar algum problema, você pode solicitar a devolução ou troca do mesmo.

Como Proceder

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@relogiomilitar.com, incluindo o número do pedido, junto com fotos ou um vídeo mostrando o defeito. Analisaremos a sua solicitação e daremos um retorno em até cinco dias úteis.

Uma vez que a devolução por defeito seja aprovada, enviaremos uma etiqueta de devolução por e-mail. Você deve baixar e imprimir essa etiqueta, e anexá-la ao produto que está sendo devolvido. Depois, basta postá-lo nos Correios ou na transportadora, como instruído.

Devolução por Arrependimento

Se você se arrepender da compra, pode devolver o produto dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), desde que o produto e a embalagem estejam intactos e inviolados.

Como Proceder

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@relogiomilitar.com, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe irá enviar os procedimentos para a devolução do produto.

Custos de Devolução

Nos casos de devolução, seja por defeito ou por arrependimento, nós cobrimos todos os custos de frete e de restituição do produto ao nosso estoque.