Na Loja Relógio Militar, oferecemos várias formas de pagamento para tornar suas compras mais convenientes. Aqui estão as opções disponíveis:
Boleto Bancário
- Boleto permite o pagamento em uma única parcela à vista.
- Você pode pagar o boleto de casa, usando o código de barras através do seu smartphone ou computador.
- O boleto também pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou correspondente bancário, lembre-se de levar o boleto impresso.
- Após o pagamento, o banco leva até 48 horas úteis para confirmar. O prazo de entrega começa após essa confirmação.
- Garanta o pagamento do boleto até a data de vencimento para evitar o cancelamento automático do pedido.
- Se o boleto venceu, não se preocupe! Você pode reemitir enviando um e-mail para nós ou realizando o pedido novamente, sem custos adicionais.
Pagamento via PIX
- Com PIX, você pode pagar seu pedido à vista e em uma única parcela.
- É possível pagar via PIX em casa, usando a chave PIX gerada ou escaneando o QR Code através do seu smartphone.
- A transação via PIX é aprovada imediatamente, desde que haja saldo suficiente na conta.
- Lembre-se de realizar o pagamento PIX dentro de 30 minutos para evitar o cancelamento automático do pedido.
- Se não conseguiu pagar, não tem problema! Você pode tentar novamente nos enviando um e-mail ou fazendo o pedido novamente, sem nenhum custo extra.
Cartão de Crédito
- Aceitamos diversas bandeiras de cartão, incluindo Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Discovery, Aura e JCB.
- Você pode parcelar suas compras em até 12 vezes com juros de 3% por parcela.
- O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento pela operadora do cartão.
- Priorizamos sua segurança! Por isso, todas as transações de cartão de crédito passam por uma análise de cadastro.
- Para garantir sua segurança, armazenamos os números do seu cartão de forma criptografada, com protocolos de segurança. Sempre solicitaremos seu código de segurança antes de finalizar um pedido.
- Importante: o limite disponível do seu cartão de crédito deve ser superior ao valor total da compra, e não ao valor de cada parcela.
Fale Conosco
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar. Você pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail contato@relogiomilitar.com.br. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.